De la Espriella fala em liberdade e ordem ao responder mensagem de Lula nas redes

De la Espriella respondeu Lula nas redes, falou em liberdade e ordem e defendeu relação com o Brasil fora de ideologias.
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0