Wagner deveria renunciar à liderança do governo
A renúncia ao posto não seria admissão de culpa, apenas uma decisão racional ante a crise
Qual é a sua reação?
Como
0
Não gosto
0
Amor
0
Engraçado
0
Nervoso
0
Triste
0
Uau
0